O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Com o Brasil passando por diversas crises, você está empolgado para a Copa do Mundo 2018?
      Selecione uma opção abaixo.
      SIM
      NÃO
  • 12 de Jun / 2018 - Segurança
    Polícia prende suspeito de assassinar adolescente em Catalão
    Segundo o delegado responsável pelo caso, homem confessou o crime
    Um homem de 22 anos de idade foi preso ontem, segunda-feira (11), suspeito de assassinar um adolescente de 14 anos de idade na zona rural de Catalão (relembre o caso).

    Marcus Vinícius Silvério dos Santos foi assassinado e o corpo encontrado em um cemitério (Foto: Reprodução Facebook)

    Segundo o delegado responsável pelo caso, Vítor Magalhães, desde que o cadáver do jovem foi descoberto, na tarde do último sábado (09), a Polícia Civil e a Polícia Militar iniciaram diligências na tentativa de identificar o autor do crime.

    Conforme o delegado, o homem foi localizado na residência de uma ex-namorada, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde, em interrogatório, confessou a autoria do crime, que teria ocorrido na quarta ou quinta-feira da semana passada, quando foram efetuados dois disparos de arma de fogo na cabeça do rapaz.

    Magalhães informou que o acusado, alegou não conhecer a vítima, mas a polícia trabalha com a hipótese de que essa não seja a versão verdadeira. “A gente trabalha com a hipótese de que eles eram conhecidos e que o crime possa ter alguma ligação com acerto de tráfico de drogas” afirmou.

    Vitor Magalhães afirmou ainda, que o crime teve início na cidade de Catalão e foi concluído no cemitério da região conhecida como Coqueiros. O acusado alegou à polícia que não executou nenhum ato de tortura contra o rapaz. "O acusado alega que não executou nenhum ato de tortura ou mesmo de violência, a não ser os dois tiros na cabeça do adolescente" disse o delegado.

    De acordo com o delegado, apesar da pouca idade, o jovem era bastante conhecido no meio policial e possuía diversas passagens pela polícia, seja por porte de drogas ou pequenos furtos.

    Conforme Magalhães, a polícia investiga agora, se o homem agiu sozinho ou se há outras pessoas envolvidas no crime. Ele foi ouvido, interrogado e encaminhado ao presídio de Catalão, onde está à disposição da Justiça.

    0
    Comentários
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA