O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Com o Brasil passando por diversas crises, você está empolgado para a Copa do Mundo 2018?
      Selecione uma opção abaixo.
      SIM
      NÃO
  • 10 de Jan / 2018 - Segurança
    Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Catalão
    Ação foi realizada após denúncia de que uma casa era utilizada para comercialização de substâncias entorpecentes no bairro Parque das Mangueiras
    Dois jovens foram presos na noite de ontem, terça-feira (09), suspeitos de tráfico de drogas no bairro Parque das Mangueiras em Catalão.

    Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Catalão (Foto: Divulgação Polícia Militar)

    Segundo a Polícia Militar (PM), após informações, que uma residência localizada no referido bairro, estaria sendo utilizada para comercialização de substâncias entorpecentes, foi realizado monitoramento na respectiva área.

    Conforme a PM, dois suspeitos que estavam na parte externa da residência, perceberam a presença da equipe policial, correram e adentraram na casa. A polícia realizou cerco e os dois suspeitos foram abordados no local.

    Segundo a PM, arma, munições e objetos sem procedência foram localizados na residência (Foto: Divulgação Polícia Militar)

    A PM informou que durante buscas na residência, foram encontrados um revólver calibre .32, uma munição calibre .32, uma munição calibre 7,62, porções de substâncias que aparentavam ser maconha, balança de precisão, plástico insulfilm e diversos objetos sem procedência.

    Os dois suspeitos, de 19 e 20 anos de idade, foram encaminhados, juntamente com os objetos apreendidos, à Central de Flagrantes para que os procedimentos legais cabíveis fossem tomados.

    0
    Comentários
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA