Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Arraiá da prefeitura começa hoje

A Praça da Velha Matriz, no Centro de Catalão, virou um grande arraiá de São João, com direito a uma decoração de encher os olhos dos visitantes.
Loading...
Image Main
Fonte: Reprodução Prefeitura de Catalão

Depois de uma semana inteira de muito trabalho das Secretarias de Promoção e Ação Social e Assuntos Comunitários, a estrutura para uma das festas mais esperadas pelos moradores da região ficou pronta.

A Praça da Velha Matriz, no Centro de Catalão, virou um grande arraiá de São João, com direito a uma decoração de encher os olhos dos visitantes.

“É com muita alegria que convidamos todos os moradores de Catalão e cidades vizinhas para participarem do nosso Arraiá. Vamos ter três noites de festa com apresentações de artistas regionais e uma variedade incrível de pratos típicos juninos. Tudo foi preparado com o carinho que nossas famílias merecem”, disse Adriete Elias, secretária de Promoção e Ação Social de Catalão.

Confira, abaixo, a programação artística que terá início a partir das 19h.

Serão seis shows gratuitos

Dia 23/06 - quinta

Bruno Vilassa | Garotos 100%

Dia 24/06 - sexta

Lucas Naves | Grupo Simpatia

Dia 25/06 - sábado

Sintonya do Forró | Rodrigo e Alex

80 barracas de alimentação

Além de promover bem-estar e entretenimento à comunidade, outra ação da Secretaria de Promoção e Ação Social em torno do Arraiá é o de dar oportunidade para que pequenos comerciantes reforcem a renda, principalmente depois do período pandêmico. Oitenta famílias tiveram o cadastro aprovado para comercializarem produtos durante os três dias de festa.

“Teremos uma grande variedade de comidas típicas como pastéis, caldos, bolos, doces, canjica, arroz-doce e muitos outros pratos deliciosos”, disse vereador Higor Bueno, que está trabalhando na organização da festa juntamente com a coordenadora do evento, Heloísa Santos de Carvalho.

Ponto de vacinação contra Covid-19

Quem for ao Arraiá da Prefeitura de Catalão e ainda não estiver atualizado com a vacina contra a Covid poderá tomar o imunizante sem sair da festa. Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde estarão por lá imunizando pessoas, acima de 40 anos ou mais e profissionais de saúde com a quarta dose. Os imunossuprimidos também poderão receber a dose extra. Para receber a vacina é necessário ter recebido a terceira dose, há pelo menos, quatro meses.

Pessoas acima de 12 anos de idade que ainda não receberam a primeira e segunda doses também poderão ser imunizadas no estande de vacinação do Arraiá. População acima de 12 anos, que receberam a segunda dose até 23/02, também poderão receber a terceira dose. E para crianças de 5 a 11 anos, tanto a primeira quanto a segunda dose, estarão liberadas.

Para se vacinar é necessário apresentar documento com foto, CPF, cartão do SUS e cartão de vacina. Todos originais e cópias.


informações Secom - Prefeitura de Catalão

Anúncio
Loading...
Image
Anúncio
Loading...
Image