Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Arraial da prefeitura terá ponto de vacinação contra a covid-19

Para se vacinar é necessário apresentar documento pessoal, cartão do SUS e cartão de vacina, todos originais e cópias.
Loading...
Image Main
Fonte: Reprodução Prefeitura de Catalão

Quem for ao Arraial da Prefeitura de Catalão e ainda não estiver com o cartão de vacinação atualizado, poderá tomar o imunizante contra a Covid-19 sem sair da festa. Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde estarão por lá a disposição da população. Confira os grupos que poderão ser imunizados:

4ª dose - Pessoas acima de 40 anos ou mais e profissionais de saúde Para receber a dose extra é necessário ter recebido a terceira dose há pelo menos quatro meses.

Pessoas acima de 12 anos de idade que ainda não receberam a primeira, segunda e terceira doses também poderão ser imunizadas no estande de vacinação do Arraial. Entretanto, a terceira dose somente estará liberada para pessoas que receberam a segunda dose até o dia 23/02.

A tradicional festa junina começa nesta quinta-feira (23) e vai até sábado (25). A vacinação ocorrerá das 19h às 22 h, na barraca da Secretaria Municipal da Saúde, localizada no entorno da Igreja Velha Matriz.

Para se vacinar é necessário apresentar documento com foto, CPF, cartão do SUS e cartão de vacina. Todos originais e cópias.

Não perca essa oportunidade de atualizar seu cartão de vacinas e se proteger contra o coronavírus. Vacina sim!

 

informações ASCOM – Prefeitura de Catalão

Anúncio
Loading...
Image
Anúncio
Loading...
Image