Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Tamanduá-bandeira é resgatado nos fundos de supermercado em Catalão

Conforme bombeiros, animal não estava ferido e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Animais Silvestres. Foi necessário usar equipamentos de proteção, cambão e gaiola para realizar resgate.
Loading...
Image Main
Fonte: Reprodução G1 Goiás

O Corpo de Bombeiros resgatou um tamanduá-bandeira que andava nos fundos de um supermercado em Catalão, região sudeste de Goiás. O vídeo gravado pela corporação mostra o animal na gaiola após o resgate.

O caso ocorreu na quarta-feira (24), na Av. Raulina Fonseca Pascoal. Segundo os bombeiros, o animal estava na área de carga e descarga do estabelecimento e, para realizar o resgate, foi necessário usar equipamentos de proteção, cambão e gaiola de contenção.

Conforme a corporação, o animal não estava ferido e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas).

“Ele tem a distância de segurança dele e, a partir do momento que ela é invadida, ele reage. Ele não tem dentes, mas as garras são grandes e as mãos são muito fortes. Se esse animal grudar em alguém, as garras penetram com facilidade. Dependendo de onde ele agarra, pode até provocar a morte de uma pessoa. Então requer cuidados com a aproximação”, explica a veterinária.


com informações G1 Goiás

Anúncio
Loading...
Image
Anúncio
Loading...
Image