Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Dois celulares com menos de 5 centímetros são achados dentro de ventilador que seria entregue a preso em Catalão

Eletrônicos, que são menores que a tampa de uma caneta, estavam embalados e conectados a fios do motor do aparelho. Mulher suspeita de deixar os celulares no presídio foi levada à delegacia.
Loading...
Image Main
Fonte: Reprodução G1 Goiás

Dois celulares com menos de 5 centímetros foram encontrados dentro de um ventilador que seria entregue para um preso em Catalão, no sudoeste de Goiás. Os eletrônicos, que são menores que a tampa de uma caneta, estavam embalados e conectados a fios do motor do aparelho.

Os celulares foram apreendidos por servidores da Unidade Prisional da cidade na manhã desta quinta-feira (25). De acordo com a direção do presídio, o ventilador com os aparelhos dentro foi deixado pela mulher de um dos presos, no dia da entrega da cobal.

Como o nome da suspeita não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dela para que se posicionasse.

Os ilícitos foram encontrados quando os servidores realizavam um procedimento operacional de revista nos itens deixados pela esposa do custodiado. De acordo com a direção, ele cumpre pena no local com base na Lei de Tóxicos.

A mulher suspeita de ter deixado o material na unidade foi encaminhada para a Polícia Civil. Como a identidade dela não foi divulgada, a reportagem não conseguiu checar se ela foi presa.

A direção do presídio informou ainda que abriu um procedimento administrativo interno para a apuração do fato e aplicação das sanções disciplinares ao destinatário dos materiais, conforme determina a Lei de Execução Penal.



com informações G1 Goiás

Anúncio
Loading...
Image
Anúncio
Loading...
Image