Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Eleições 2022: Caiado lidera pesquisa com 33% das intenções de voto

Em segundo lugar aparece Marconi Perillo (PSDB), com 18%, seguido por Gustavo Mendanha, com 16%. Por fim, aparecem Major Vitor Hugo (PL) Vanderlan Cardoso (PSD) e Wolmir Amado (PT) empatados com 8% e o ex-governador José Eliton (PSB) com 1%.
Loading...
Image Main
Fonte: Reprodução ,Mais Goiás

Uma pesquisa realizada pelo Instituto RealTime Big Data mostrou que o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) lidera as intenções de voto para o governo do estado nas eleições de outubro. Os números foram divulgados nesta quinta-feira (26) e, na pesquisa estimulada, apontam Caiado com 33%.

Em segundo lugar aparece o ex-governador Marconi Perillo (PSDB), com 18%, seguido pelo ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, com 16%. Por fim, aparecem Major Vitor Hugo (PL) Vanderlan Cardoso (PSD) e Wolmir Amado (PT) empatados com 8% e o ex-governador José Eliton (PSB) com 1%.

Marconi lidera para o Senado

A pesquisa também apresentou as intenções de voto para a vaga do Senado. Marconi Perillo aparece em primeiro lugar, com 27%. Em seguida, aparecem João Campos (Republicanos) com 9%, Alexandre Baldy (PP) com 8%, Delegado Waldir (União Brasil) com 7% e Wilder Morais (PL) com 5%.

A pesquisa entrevistou 1.5 mil pessoas entre os dias 24 e 25 de maio. Ela foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) sob o número 02079/2022.


informações Mais Goiás

Anúncio
Loading...
Image
Anúncio
Loading...
Image