Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Grupo Criminoso que planejava ação do novo cangaço morre em confronto com a polícia

Além dos oito membros da organização que morreram no confronto, a polícia apreendeu diversas armas e instrumentos que seriam usados no crime.
Loading...
Image Main
Fonte: Reprodução DM

Um grupo criminoso que planejava uma ação nos moldes do Novo Cangaço em uma cidade do interior de Goiás, morreu na madrugada desta quarta-feira, 8, após um confronto com a polícia.

De acordo com as informações divulgadas até o momento, equipes do Comando de Operações de Divisas (COD) e Comando do Policiamento Rodoviário (CPR) estiveram presentes na ação.

A ação surtiu efeito após as equipes de inteligência da polícia compartilharem informações, após receber uma denúncia de um grupo criminoso planejava uma ação do novo cangaço, e tinha como objetivo roubar um banco em Araçu.

A equipe policial conseguiu chegar aos suspeitos em uma fazenda de Araçu durante a madrugada de hoje, e segundo as informações as equipes foram recebidas a tiros pelos suspeitos. Houve troca de tiros entre os policiais e os suspeitos do crime, os membros da organização foram baleados durante o confronto, eles chegaram a ser socorridos e levados para o Pronto Socorro de Araçu, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Durante a ação a polícia apreendeu três armas longas, cinco pistolas, dois revólveres, dois emulsões encartuchados com alto poder explosivo, três rádios comunicadores, sete celulares e munições dos mais diversos calibres.


com informações DM

Anúncio
Loading...
Image
Anúncio
Loading...
Image