Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prefeito de Catalão Adib Elias lança como candidato a Deputado Estadual Jamil Sebba Calife

Hoje na ACIC/CDL a comissão política do prefeito de Catalão, Adib Elias lançou Jamil Sebba Calife para ser candidato a deputado estadual.
Loading...
Image Main
Fonte: Reprodução

Na solenidade estavam presentes autoridades municipais e por conta do afastamento de Leovil Júnior por motivos de saúde. O candidato a Deputado Estadual é Jamil Sebba Calife, médico e empresário na cidade de Catalão e região. Além disso, prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco disse que as cidades ao entorno de Catalão estará apoiando o canidato.

O prefeito Adib Elias, afirmou que é um homem de grandes embates. É acostumado a ser perseguidos politicamente pelos governos estaduais anteriores. "A cidade só é forte porque precisa de políticos fortes e precisa de respeito no governo do estado. Só em Catalão foi investido mais de 120 milhões do governo de Goiás. Saúde de qualidade e isso tudo foi feito por Ronaldo Caiado", disse.

O candidato a deputado estadual, Jamil Sebba Calife, entrou na solenidade com um sentimento de acolhimento e carinho. De acordo com Jamil, caso venha a ser eleito o mandato é do povo de Catalão, que são um verdadeiro exército que vem transformando há 20 anos a cidade e a região. "A decisão foi tomada às 2h da manhã pelo prefeito do Adib Elias e os companheiros. E, repito vamos ter o mandato de Adib Elias e o seu exército. Eu entrego a vocês a minha lealdade o meu tempo para cuidar das pessoas. Eu não esperava por essa candidatura então digo a vocês que o primeiro passo que penso é o da humildade. Preciso conquistar a confiança de vocês. Assim damos o primeiro passo. Não existe vitória ganha e sim lealdade, afeto e a partir de aí ser o representante de você e de ver gente cuidando de gente", disse Jamil em seu discurso.

Assista na íntegra todos os discursos da solenidade de hoje aqui!

 

Anúncio
Loading...
Image
Anúncio
Loading...
Image