Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Primeiro dia da ExpoVest traz novo ânimo ao segmento de confecções em Catalão

São cerca de 30 stands, food trucks e parquinho infantil. A estrutura da feira está montada em frente ao Salão do CRAC.
Loading...
Image Main
Fonte: Reprodução SECOM - Prefeitura de Catalão

Na abertura oficial da Feira das Indústrias das Confecções de Catalão, nesta quinta-feira (4), autoridades previram um reaquecimento do setor que já foi um dos maiores empregadores do município.

Muita gente aproveitou a primeira de 4 noites da ExpoVest para conferir as inúmeras opções em lingerie, moda praia, modinha, enxoval e até calçados. São peças de qualidade e várias opções para encantar os consumidores.

A feira realizada pela União das Indústrias de Confecção de Catalão e do Sudeste Goiano (UNICON) e com total apoio da Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, tem como objetivo valorizar o comércio local e retomar as vendas desse setor após o período de pandemia e oferecer para a população diversidade de produtos com o melhor preço.

São cerca de 30 stands, food trucks e parquinho infantil.  A estrutura da feira está montada em frente ao Salão do CRAC. 

“A ExpoVest é a primeira de muitas ações que faremos para reaquecer o setor de confecções em Catalão”, disse Cairo Batista, secretário de Indústria e Comércio de Catalão.

Cinturão da Moda

Na abertura oficial da feira, o secretário estadual de Indústria e Comércio, Joel Braga, foi representado pela gerente de projetos, Vera Regina Aguiar. Vera Regina disse que Catalão passa a integrar o Cinturão da Moda. Com isso, a cidade receberá mais investimento e terá condições de estabelecer parcerias, gerando mais empregos e renda.

O prefeito Adib Elias lembrou que, em 2002, Catalão tinha 180 confecções, empregando quase 2 mil pessoas. “Agora só existem cerca de 30. Mas, agora, com o apoio que vamos oferecer, em nível municipal e também do Governo de Goiás, daremos condições para que os empreendedores possam voltar a investir cada vez mais”, comentou.

César Callegari, presidente da UNICON agradeceu à Prefeitura de Catalão pelo apoio integral ao evento e disse que, “com a chegada de novos investimentos para o setor, os confeccionistas ganharam novo ânimo”.

Atrações de sexta, sábado e domingo

Sexta-feira (05) – DJ San 

Sábado (06) - Léo e Adriano

Domingo (07) – Bielzinho 

Todas as atrações acima começarão a partir das 20 horas. A entrada é gratuita.

 

informações SECOM -  Prefeitura de Catalão

Anúncio
Loading...
Image
Anúncio
Loading...
Image