Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

TRE-GO amplia horário de atendimento para regularizar título de eleitor

O eleitor também pode procurar uma unidade do Vapt-Vupt, mas nessas unidades é necessário fazer um agendamento.
Loading...
Image Main
Fonte: Reprodução

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) anunciou que irá estender o horário de atendimento ao público até quarta-feira (4), data limite para que o eleitor regularize seu cadastro eleitoral. Até essa data, a Central de Atendimento ao Eleitor de Goiânia atenderá presencialmente das 8 às 18 horas.

O atendimento presencial pode ser feito na nova sede do tribunal, na esquina da Avenida T-1 com a Orestes Ribeiro, no Setor Bueno, em Goiânia. O eleitor também pode procurar uma unidade do Vapt-Vupt, mas nessas unidades é necessário fazer um agendamento. 

Além do atendimento presencial, o eleitor pode entrar em contato com o TRE-GO através do WhatsApp 3920-4303 de segunda a sexta. De acordo com o órgão, o atendimento online disponibiliza diversos serviços para o cidadão por meio do Titulo Net. Demandas como alistamento, transferência, regularização e revisão do título eleitoral podem ser resolvidas remotamente.

 

informações Mais Goiás

Anúncio
Loading...
Image
Anúncio
Loading...
Image