O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias

  • 17 de Nov / 2020 - Brasil
    Saiba como funciona o Disney+ no Brasil
    Serviço de streaming ficou disponível no país à meia-noite desta terça-feira (17).
    Um ano após alcançar mais de 73 milhões de assinantes nos Estados Unidos e em outros territórios, o serviço de streaming Disney+ enfim chegou ao Brasil à meia-noite desta terça-feira (17). A plataforma chega para bater de frente com concorrentes já grandes no mercado, como a Netflix e Amazon.


    Foto: Reprodução Mais Goiás

    A boa notícia para é que o Disney+ cobrará a menor mensalidade do mundo para os assinantes brasileiros. No país, os assinantes pagarão R$ 27,90 por mês. Sendo que em outros países, as mensalidades podem passar dos R$ 60.

    Um desses assinantes será o professor de inglês Hicaro Lopes, 33 anos. Fã das produções da Disney desde criança, ele está ansioso para começar a usar o novo serviço de streaming.“Estou muito ansioso para rever os filmes da saga Star Wars e começar a acompanhar a série The Mandalorian. Além disso, terão as obras exclusivas como “Black is King”, de Beyoncé”, diz.

    O filme/álbum da cantora, inclusive, ganhou seu primeiro trailer oficial legendado. Nomes como Pharrell, Kendrick Lamar, Childish Gambino, 070 Shake, Tierra Whack e Jessie Reyez fizeram participações na obra, assim como artistas africanos, além de Jay-Z e Blue Ivy Carter, respectivamente marido e filha de Beyoncé.


    Hicaro Lopes cita como produções preferidas, as séries Recreio (Recess), Jonas e os Feiticeiros de Waverly Place, a saga de filmes As Crônicas de Nárnia e a animação Hércules.

    Sobre os outros serviços de streaming, o professor de inglês diz que atualmente utiliza somente o Amazon Prime. “Pretendo continuar com o serviço por conta de séries que estou revendo, como Superstore e The Office, e porque possuem uma melhor variedade de filmes que não são da Disney”, garante.

    Para Hicaro, uma das vantagens da nova plataforma é que outros estúdios estão se integrando a Disney+. “Tudo que já produziram agora vai estar em um único lugar. Espero que todo conteúdo já produzido pela Disney e Pixar também esteja lá, bem como os curtas”, afirma.

    Na contramão, o estudante Guilherme de Oliveira, 23 anos, não vê vantagens na nova plataforma. “Já assino dois serviços de streaming de filmes e séries, além do Spotify. Assinar mais um serviço pesaria no bolso, além do que grande parte das produções disponíveis na Disney+ eu já assisti”, diz.


    Fonte: Mais Goiás

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
Rua José Saturnino de Castro, 30, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
SUBIR PÁGINA