O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias

  • 28 de Jan / 2019 - Brasil
    Sobe para 58, o número de mortes confirmadas após tragédia em Brumadinho
    Quarto dia de buscas na região tem reforço de soldados de Israel
    As buscas por desaparecidos e vítimas do rompimento de uma barragem da mineradora Vale em Brumadinho, Minas Gerais, entraram em seu quarto dia.

    Sobe para 58 o número de mortes após tragédia em Brumadinho (Foto: Reprodução TV Globo)

    O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil não interromperam as ações durante a madrugada e avançaram nesta segunda-feira (28).

    Os bombeiros confirmam 58 mortes, 305 pessoas desaparecidas, 361 pessoas localizadas e 192 pessoas resgatadas. Entre os óbitos, 19 corpos já foram identificados no Instituto Médico Legal (IML). O número de vítimas deve aumentar, já que foi localizado um ônibus soterrado, ainda sem confirmação de quantas pessoas estavam no veículo.

    A operação de resgate desta segunda terá reforço de 130 soldados de Israel. Entre os soldados estão especialistas em engenharia, médicos, bombeiros, soldados da unidade subaquática, representantes do Ministério de Relações Exteriores e embaixador de Israel para o Brasil, Yossi Sheli. A ajuda especializada ainda terá equipamentos modernos para rastreamento, com capacidade de captação de imagens e detectores de vozes e ecos.

    Rádio Jovem Pan News

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
Rua José Saturnino de Castro, 30, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
SUBIR PÁGINA