O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias

  • 16 de Jul / 2021 - Brasil
    Trabalhadores podem ficar sem benefícios
    A informação é de que o relator da reforma tributária, deputado federal Celso Sabino, a sugestão do governo de acabar com esse benefício fiscal.
    A proposta de reforma tributária do governo Bolsonaro pode comprometer direitos conquistados por várias categorias. Entre as mudanças apresentadas pelo governo e seu ministro da Economia, Paulo Guedes, está a possibilidade de extinção dos vales refeição e alimentação. Isso porque, pela proposta de reforma tributária, as empresas que concedem esses benefícios deverão deixar de abater a despesa no Imposto de Renda.


    Foto: Reprodução Google Imagens.

    A informação é de que o relator da reforma tributária, deputado federal Celso Sabino, a sugestão do governo de acabar com esse benefício fiscal. Segundo o UOL, o Ministério da Economia calcula que, com essa medida que deve levar inúmeras categorias à perda destes direitos, o governo poderá arrecadar R$ 1,4 bilhão em 2022 e R$ 1,5 bilhão em 2023.

    Cerca de 280 mil empresas em todo o país oferecem os benefícios para parte dos 22,3 milhões de trabalhadores. Sem a isenção fiscal, a tendência é que os empresários desistam desses benefícios.


    Por: Marcos Medeiros - Assistente de Jornalista.
    Supervisão: Gabrielle Andrande - UX Writing | Jornalista. 


    Entre em nosso Telegram: Link aqui!

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
Rua José Saturnino de Castro, 30, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
SUBIR PÁGINA