O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra a flexibilização do isolamento social?
      Selecione uma opção abaixo.
      Eu sou contra
      Eu sou a favor
  • 07 de Abr / 2020 - Brasil
    Uberlândia tem 49 casos de coronavírus confirmados e 1.715 em investigação, diz Prefeitura
    As informações foram divulgadas no Boletim Municipal Diário divulgado na tarde deste segunda-feira (6). Os números ainda não constam nos boletins do Estado e do Ministério da Saúde.
    A Prefeitura de Uberlândia divulgou, na tarde desta segunda-feira (6), que subiu para 49 o número de casos confirmados da Covid-19 na cidade. Os dados ainda não constam nos informes do Estado e do Ministério da Saúde.
    O número representa um aumento de dois casos confirmados no município, em relação ao boletim de domingo (5). Já os casos suspeitos que estão sendo investigados aumentaram para 1.715, sendo 100 a mais do que o anunciado no último informe.

    Reprodução

    Também foi informado neste boletim que há 60 pessoas internadas com suspeita de Covid-19, número que não sofreu alteração. Dessas, 28 estão em Unidades de Tratamento Intensivo (UTI), enquanto 32 são tratadas em enfermarias.
    Constam ainda nos dados, que outras 402 pessoas tiveram resultado negativo para a doença.
    Mortes
    A Prefeitura também contabilizou oito mortes suspeitas, além de duas confirmadas que foram causas pela Covid-19. Até agora, quatro óbitos suspeitos foram descartados.
    Entre as mortes confirmadas que foram causadas pelo novo coronavírus, as vítimas são um idoso de 80 anos e uma idosa de 61 anos.


    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
SUBIR PÁGINA