O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra o cancelamento do horário de verão?
      Selecione uma op��o abaixo.
      A favor
      Contra
  • 11 de Jun / 2010 - Cidade
    3ª Feira de Lingerie e Moda é sucesso inquestionável
    Calcinhas, sutiãs, camisolas e afins caem no gosto de compradores de Catalão e de outros estados.

    Com a garantia de mais oportunidades de negócios a 3ª Feira de Lingerie e Moda oferece várias novidades aos visitantes. São variados modelos de calcinhas e sutiãs de diferentes estampas e cores, produzidos com tecidos de alta qualidade, sempre seguindo as últimas tendências da moda íntima.

    Além das peças serem feitas para proporcionar conforto e beleza para quem veste, a criatividade é tanta dos confeccionistas, nos estandes, que é possível encontrar até conjuntinho com estampa da bandeira do Brasil.

    O motivo da criatividade garante a empreendedora Dylla Teixeira é porque “estamos no clima da Copa do Mundo, por isso, nada melhor que incentivar a seleção canarinho ao hexa campeonato”.

    No mercado catalano há 20 anos, Dylla além de atender todas as regiões brasileiras, já exporta o seu produto para os Estados Unidos. Pela segunda vez consecutiva na Feira ela espera alavancar os negócios. “É uma oportunidade única para divulgar melhor nossos produtos”, completa.  No estande é possível encontrar peças que homenageiam a seleção verde e amarelo por R$ 15.

    Na 3ª Feira de Lingerie e Moda as peças encontradas nos estandes são modernas, delicadas, confortáveis, leves, resistentes e com excelente acabamento, tudo para agradar os mais diferentes gostos.

    A visitante Valéria Silvério Netto estava à procura de um conjunto de calcinha e sutiã com fundo branco ou creme para destacar com roupa branca. “Os produtos estão interessantes, cada um mais bonito do que o outro”, diz.

    Segundo o presidente da Unicon (União das Indústrias de Confecção de Catalão e Sudeste Goiano), Márcio Donizete da Silva (foto) dez estandes de lingerie e um de modinha foram instalados no salão do Centro de Convivência da Terceira Idade. Em 2009, foram instalados seis estandes.

    Ainda de acordo com ele, neste ano não haverá desfiles de moda por conta da redução do espaço físico. “O número de estandes aumentou, por isso tivemos que abrir mão do desfile”, comenta.

    Como todos os outros expositores, Márcio aposta no sucesso do evento para incrementar as vendas. “Devemos levar em conta que Catalão é o 4º Pólo Nacional de Lingerie, então, a estimativa é que sejam comercializados cerca de R$ 150 mil durante o evento”, finaliza.



    Fonte: Portal Catalão Notícias
    [email protected]
    Fone: (64) 3411- 0748 | (64) 3411 - 5654


    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA