O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra o cancelamento do horário de verão?
      Selecione uma op��o abaixo.
      A favor
      Contra
  • 08 de Ago / 2019 - Cidade
    Caminhoneiro alcoolizado é preso pela PRF
    O motorista de uma carreta foi preso na tarde desta quarta-feira(07) na BR 050, em Catalão, após dirigir na contramão e envolver-se em acidente.

    A PRF foi informada pela ECO 050, concessionária que administra a BR 050, que um bitrem estava transitando na contramão de direção, em trecho de pista dupla nas proximidades do Km 180, fato que foi verificado mediante sistema de videomonitoramento.

    O condutor, um homem de 40 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, dificuldade de equilíbrio e fala, vestes desordenadas, entre outras.

    O detido que conduzia a carreta com cerca de 40 toneladas de soja, saiu de Catalão com destino a Mimoso/BA, e trafegou por cerca de dez quilômetros na contramão da via, ele dirigiu o veículo no sentido contrário do destino que deveria seguir.



    Bitrem caiu no canterio central da BR-050 (foto: PRF)

    Após perceber que estava fazendo o caminho errado, fez uma conversão irregular quando retornou pelo canteiro central, trafegou por cerca de 25 km no sentido normal e caiu numa valeta.

    Ao ser abordado pela polícia, os agentes encontraram uma garrafa de cachaça no interior do veículo com boa parte do líquido consumido, o motorista apresentou confusão mental e com forte odor etílico, ele foi convidado a fazer o teste de bafômetro e se negou.

    Autuado por embriaguez ao volante, conversão irregular e dirigir na contramão, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local.

     

    Informações: PRF.


    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA