O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra o cancelamento do horário de verão?
      Selecione uma op��o abaixo.
      A favor
      Contra
  • 11 de Jun / 2010 - Cidade
    Casais dão exemplo de amor verdadeiro

    Com a aproximação de mais um Dia dos Namorados, data a qual os casais trocam presentes, entre si e fazem juras de amor eterno. O Portal Catalão conversou com dois casais completamente diferentes, que através das suas experiências de vida, mostraram a importância deste dia.

    Sérgio e Yara Schimidt se conheceram a mais de 22 anos, ainda nos tempos de escola, e deste então passaram a dividir suas vidas e construir uma história.

    Ele natural de Rio Negro (PR) e ela de Araguari (MG), contaram que o relacionamento começou quando Yara tinha apenas 16 anos de idade e Sebastião tinha 17 anos, “por isso, resolvemos esperar muito tempo para o enlace matrimonial. Mesmo amando um ao outro, na época éramos muito jovens e precisávamos estudar”, conta Sebastião.

    Ao ser questionado se existe amor entre os dois mesmo depois de tantos anos de convivência, o casal responde sem hesitar: “Claro que sim. Namoramos até hoje”, revela Sebastião. Que destacou ainda, que através do amor do casal nasceu à filha Lorrane Schimid.

    Para o casal, o dia dos namorados representa tudo o que eles constroem diariamente, mas, de uma maneira diferente, pois é um dia em que eles renovam seus votos.


    Outro casal que revelou a importância do Dia dos Namorados foi Jéssica Lorrane Barbosa e Jonathan Sousa Silva. Há seis anos começaram o namoro, contudo dois anos foram escondidos da mãe de Lorrane, revela à jovem.


    A história de amor do casal começou em uma rua do bairro, Jardim Primavera, quando se conheceram por acaso. Mesmo com todas as dificuldades os jovens decidiram assumir a responsabilidade do relacionamento.

    O casal destacou que normalmente “os jovens preferem o famoso ficar, e não assumem um relacionamento sério, mas, nós por acreditarmos no amor, resolvemos levar a sério o nosso compromisso e hoje estamos felizes juntos”.

    Durante a entrevista Jéssica revelou que por amor ao namorado, já fez várias loucuras, uma delas foi escrever uma carta quilométrica, toda desenhada com mensagem de afeto. O namorado Jonathan afirma ter gostado da surpresa que a namorada levou um mês para preparar.

    Conforme o casal, para um namoro dar certo é preciso aproveitar o tempo juntos e procurar dividi-lo da melhor forma.


    Fonte: Portal Catalão Notícias
    [email protected]
    Fone: (64) 3411- 0748 | (64) 3411 - 5654


    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA