O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra a flexibilização do isolamento social?
      Selecione uma opção abaixo.
      Eu sou contra
      Eu sou a favor
  • 22 de Mai / 2017 - Cidade
    CMOC abre vagas de empregos para Catalão e Ouvidor
    Oportunidades são destinadas aos municípios de Catalão e Ouvidor, em Goiás, e para Cubatão na baixada santista
    A CMOC International Brasil, por meio de suas empresas Niobras e Copebras, está com vagas de emprego abertas para suas operações localizadas em Catalão e Ouvidor (GO) e em Cubatão (SP).

    Oportunidades são destinadas aos municípios de Catalão, Ouvidor e Cubatão (Foto: Ilustrativa/ Brasil Mineral)

    Para se inscreverem, os candidatos devem cadastrar o currículo no link: www.vagas.com.br/cmocbrasil

    Quem não conseguir acessar o link, basta digitar no seu computador o endereço www.vagas.com.br/cmocbrasil.

    Na Niobras, responsável pela produção e beneficiamento de nióbio, são oferecidas uma vaga para Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento; Mecânico de Manutenção; Estagiário – RH; Supervisor de Produção (Mina) e Coordenador de Operação de Minas. No escritório corporativo da empresa, localizado em Cubatão (SP), são ofertadas uma vaga para Coordenador de Comunicação e Gestão Social, Analista Contábil e Advogado. Já para a Copebras, operação de fosfatos, é destinada uma vaga para Manutenção Mecânica. Conforme a Assessoria de Comunicação da CMOC, a vaga de Supervisor de Produção é destinada a pessoas com necessidades especiais, já as demais vagas são abertas ao público em geral.

    Geração de empregos

    A empresa gera hoje um total de 5 mil empregos diretos e indiretos em suas operações no Brasil. “Grande parte de nossos empregados são de Catalão e Ouvidor. Desde que iniciamos nossas atividades na região, temos a preocupação em valorizar a mão de obra local e incentivar o fluxo econômico nas cidades, ampliando a nossa contribuição à população. ”, explicou o Diretor de Assuntos Corporativos da CMOC, Eduardo Lima. 
    Além das oportunidades de empregos, a empresa mantém parcerias com instituições locais, como: Instituto Euvaldo Lodi - IEL, Sesi, Senai e Universidade Federal de Goiás, através de ofertas de emprego, estágios ou cursos de capacitação.

    Assessoria de Comunicação CMOC

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
Rua José Saturnino de Castro, 30, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
SUBIR PÁGINA