O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra a flexibilização do isolamento social?
      Selecione uma opção abaixo.
      Eu sou contra
      Eu sou a favor
  • 26 de Jun / 2017 - Cidade
    CMOC cria banco de talentos para futuras vagas na empresa
    O cadastro será direcionado para as unidades da empresa em Catalão, Ouvidor (GO) e Cubatão (SP)
    Desde que chegou ao país, a CMOC International Brasil tem priorizado a sustentabilidade de suas operações, buscando atingir o pleno potencial de seus ativos.

    Cadastro será direcionado para as unidades da empresa em Catalão, Ouvidor (GO) e Cubatão (SP) (Foto: Divulgação CMOC)

    Para isso, a empresa está investindo em mão-de-obra qualificada, construindo um banco de talentos e recebendo currículos para futuras contratações em suas empresas Niobras e Copebras, responsáveis pela mineração e beneficiamento de nióbio e fosfatos em Catalão e Ouvidor (GO) e Cubatão (SP).

    Os currículos para as futuras vagas, que também contemplam a inclusão de Pessoas com Deficiência – PCD, devem ser cadastrados na página http://www.vagas.com.br/cmocbrasil na aba “Deixe o seu currículo conosco”. A empresa recebe regularmente um grande número de currículos, mas que acabam não sendo contabilizados por não estarem direcionados ao canal correto. Com o banco, os currículos dos profissionais serão analisados e o recrutamento será mais ágil e assertivo.

    “Com essa inciativa conseguimos montar uma base e selecionar com mais facilidade e critério. Os profissionais contratados serão integrados em diversas áreas da empresa, contribuindo para a diversidade do nosso ambiente corporativo. ”, explica Eduardo Lima, diretor de Assuntos Corporativos da CMOC International Brasil.

    Assessoria de Comunicação CMOC

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
Rua José Saturnino de Castro, 30, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
SUBIR PÁGINA