O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra o cancelamento do horário de verão?
      Selecione uma op��o abaixo.
      A favor
      Contra
  • 24 de Out / 2018 - Cidade
    Contador de Catalão participa de eventos em São Paulo e Goiânia
    Marcelo Cordeiro participou da entrega de carteiras profissionais e também do evento ContaAzul CON, que apresentou o que há de mais recente em inovações e tecnologia dentro da área contábil
    O contador de Catalão e vice-presidente de Registro do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC/GO), Marcelo Cordeiro Silva, participou de dois importantes eventos na última semana, nas cidades de Goiânia e São Paulo (SP).

    Marcelo Cordeiro participou de eventos em Goiânia e São Paulo (Foto: Divulgação CRC/GO)

    Evento ContaAzul CON, em São Paulo

    Marcelo representou o estado de Goiás no evento (Foto: Divulgação)

    Na última quarta-feira (17), o empresário contábil de Catalão representou o CRC/GO no evento ContaAzul CON, realizado na cidade de São Paulo.

    ContaAzul é uma plataforma online, que de acordo com Marcelo, será apresentada aos clientes e, futuramente, aos colaboradores das empresas e toda a comunidade.

    O programa, é uma importante ferramenta de gestão, que permite maior aproximação entre contadores e clientes, onde o contador pode acompanhar mais de perto o empresário, contribuindo de forma eficiente para que este, possa tomar as melhores decisões, em tempo real.

    “Foi apontado o que tem mudado na profissão, como ela será vista no futuro, e como nós podemos contribuir para o desenvolvimento de nossos clientes. Foram demonstradas as novidades e também serviu para que nós, que estamos à frente do CRC, demonstremos aos profissionais um novo horizonte, usando sempre a tecnologia ao nosso favor” disse Marcelo à Assessoria de Imprensa do CRC.

    Conforme o contador Marcelo Cordeiro, dados mostram que 95% das empresas existentes no Brasil se enquadram na categoria das micro e pequenas. Destas, 80% fecham no período dos dois primeiros anos. O uso dessa tecnologia vem justamente para impedir o fechamento de empresas e consequentemente o fechamento de vagas de trabalho. Mais detalhes sobre as tecnologias, ainda serão divulgados por Marcelo.

    Entrega de carteiras profissionais aos novos contadores de Goiás

    Marcelo Cordeiro e Rangel Francisco Pinto (Foto: Divulgação CRC/GO)

    Na quinta-feira (18), Marcelo Cordeiro participou em Goiânia, da solenidade de Entrega de Carteiras profissionais aos novos contadores de Goiás.

    Foto: Divulgação CRC/GO Foto: Divulgação CRC/GO

    Além de Marcelo, o evento contou com a participação do presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto; do conselheiro, Artêmio Ferreira Picanço Filho; do presidente do Sescon – Goiás e ex-presidente do CRCGO, Edson Cândido Pinto; da coordenadora da Comissão das Jovens Lideranças Contábeis de Goiás, Sucena Hummel; do diretor do Sescon – Goiás e ex-conselheiro do CRCGO, José Antônio Schimit; do membro da Comissão das Jovens Lideranças Contábeis de Goiás, Cidner Oliveira e do coordenador do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA), Fernando Rodrigues de Paula.

    Durante a solenidade, 19 contadores receberam a primeira via da identificação profissional e dois contadores, a segunda via do documento.

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA