O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra a flexibilização do isolamento social?
      Selecione uma opção abaixo.
      Eu sou contra
      Eu sou a favor
  • 02 de Jun / 2020 - Cidade
    Diretoria do Sindcom é eleita para quadriênio 2020/2024
    Com 99,4% de aprovação dos associados, diretoria foi reeleita para dar continuidade ao trabalho de fortalecimento do comércio catalano.
    No dia 19 de maio aconteceu mais uma eleição para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio de Catalão. 

    A eleição teve novamente Chapa Única, mostrando que o trabalho realizado nos últimos quatro anos tem surtido resultados positivos para a categoria. 

    Votaram nesta eleição todos os trabalhadores aptos, através de urnas itinerantes que visitaram o comércio e ainda, uma urna fixa na sede do Sindcom. 



    Sede do Sindcom em Catalão (Foto: Reprodução/Sindcom).



    A Chapa vencedora, que obteve 99,4% de aprovação é presidida por Everton Alves, mais conhecido como Pingo, junto dele está a diretoria que é composta por 14 trabalhadores de vários setores do comércio, eles ficarão à frente do Sindcom até junho de 2024.  

    Para Pingo, mesmo sendo um momento de dificuldade para todo o país, o Sindcom tem o que comemorar. 



     
    “Nestes 9 anos já conquistamos muito para o trabalhador, serviços, consultoria, nossa sede, mas é possível avançar mais. 

    Sabemos e entendemos que o momento é difícil, o país já vem enfrentando problemas econômicos há muito tempo, agora com a situação do Novo Coronavírus, ficou ainda mais preocupante, tanto para a saúde quanto para a vida econômica do trabalhador e do empregador. Mas não podemos baixar a cabeça, é o momento de lutar!” 


    Everton Alves, Presidente do Sindcom (Foto: Reprodução). 



    Pingo destaca que os trabalhadores podem contar com um trabalho dedicado e atento às necessidades de todos, “Aqui, eu e a diretoria renovamos nosso compromisso com os trabalhadores do comércio de Catalão. Não é porque estamos em período de pandemia ou de recessão econômica que os direitos dos trabalhadores serão revogados, o direito do trabalhador existe e deve ser respeitado, e estamos aqui para garantir isso!”. 



    Sindcom 


    O Sindcom foi fundado em 9 de junho de 2008 e tem como objetivo garantir os direitos dos trabalhadores comerciários de todos os seguimentos. Além de oferecer suporte jurídico, contábil e orientações quanto aos direitos trabalhistas, os associados ao Sindcom podem usufruir de vários benefícios conquistados no decorrer dos anos, como descontos no comércio, em serviços de beleza e odontológicos e em clubes em Caldas Novas. 

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
SUBIR PÁGINA