O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra o cancelamento do horário de verão?
      Selecione uma op��o abaixo.
      A favor
      Contra
  • 22 de Mai / 2019 - Cidade
    Em Catalão, Secretária da Economia de Goiás visita obras em andamento na cidade
    Em entrevista, Cristiane Schmidt disse que Catalão é um município exemplar
    Após a vinda do secretário de Estado da Saúde, Ismael Alexandrino, para a assinatura do convênio entre Governo do Estado, Prefeitura e Santa Casa de Misericórdia, a cidade de Catalão recebeu ontem, terça-feira, dia 21, a visita da secretária da Economia do Estado de Goiás, Cristiane Schmidt.

    Em visita a Catalão, Secretária da Economia de Goiás visita obras em andamento (Foto: SECOM Prefeitura de Catalão)

    A secretária esteve na seda da Prefeitura Municipal de Catalão, onde se reuniu com o prefeito Adib Elias. Cristiane Schmidt visitou a sede da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ) de Catalão e também algumas obras que estão em andamento na cidade, como a da Usina de Reciclagem de Resíduos Sólidos e a canalização do Córrego Pirapitinga.

    Em entrevista, Cristiane Schmidt disse que Catalão é um município exemplar (Foto: SECOM Prefeitura de Catalão)

    Em entrevista, a secretária falou sobre o objetivo da visita e enalteceu o município de Catalão, que chamou de exemplar. “Primeiramente é um grandíssimo prazer estar aqui nesse município exemplar, com esse prefeito que faz valer a posição firme de querer o melhor para o bem-estar do cidadão. Venho com o objetivo de andar pela região para entender o que na verdade podemos fazer porque quando a gente fala de economia a gente quer otimizar os recursos públicos, a gente fala em planejamento, que é sumamente importante nesse momento de calamidade financeira. Então, como estão faltando recursos em caixa para fazermos algumas políticas públicas importantes a gente vem para entender o que podemos fazer para encontrar recursos de outra forma que não via arrecadação tributária ou transferência do governo federal” afirmou Schmidt.

    Secretária esteve na sede da Prefeitura Municipal de Catalão (Foto: SECOM Prefeitura de Catalão)

    Segundo o prefeito Adib Elias, a vinda da secretária a Catalão pode ajudar a alavancar a cidade. “A cidade tem se projetado, tem feito a construção de inúmeras obras importantes, inclusive de infraestrutura. E a vinda da secretária Cristiane Schmidt, uma mulher respeitada no Brasil em termos de economia, que vai projetar Goiás como um dos melhores estados do país em termos administrativos, também pode ajudar a alavancar e muito a nossa cidade, reestruturar a fazenda aqui e outras coisas mais que Catalão precisa da interferência dela”, disse o prefeito.

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA