O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra o cancelamento do horário de verão?
      Selecione uma op��o abaixo.
      A favor
      Contra
  • 14 de Jun / 2010 - Cidade
    ExpoSudeste tem público recorde e corredores lotados

    Realizada pela 8ª vez consecutiva, a Feira Comercial, Industrial e de Serviços de Catalão e região firma-se como um dos eventos mais tradicionais do setor em todo o Estado de Goiás.

    A 3ª edição da Feira de Lingerie e Moda também se sagra como uma das mais renomadas do Estado, graças ao empenho da ACIC-CDL (Associação Industrial, Comercial e Serviços de Catalão - Câmara dos Lojistas) e da UNICON (União das Indústrias de Confecção de Catalão e do Sudeste Goiano), com apoio da prefeitura municipal de Catalão e demais parceiros.

    O evento foi realizado na última semana, no calçadão da Avenida Raulina Fonseca Paschoal e mostrou que tem tudo para alavancar o comércio de Catalão e região. Neste ano, a feira bateu recorde de público e de expositores.

    Segundo o presidente da ACIC-CDL, César Safatle o balanço oficial ainda não foi contabilizado, mas o evento iniciou com pé direito, pois estima, de acordo com informações da Policia Militar e seguranças contratados, que mais de 8 mil visitantes tenham passado pela feira no primeiro dia e quase 12 mil nos dias de maior movimento.
     
    Os negócios realizados também estiveram em alta. No ano passado, cerca de 60 mil pessoas visitaram a feira. O cálculo é que os negócios e o público sejam 20% superiores aos de 2009.

    Para Safatle, o evento figura como um dos maiores da área em Goiás porque mostra a pujança da economia na região sudeste do Estado. O presidente ainda comemora os resultados. “Estamos satisfeitos não somente com o volume de público, mas também com o perfil comprador de nossos visitantes. Os expositores estão contentes e isso nos deixa muito feliz. Ver os visitantes sair daqui carregando sacolas nos mostra que a feira cumpre seu papel de ser um centro de compras”, comemora.

    Segundo o supervisor de vendas da Distribuidora Disk Água, Gaspar de Melo “a feira é de grande valia porque nos da oportunidade de melhor expor nossos produtos e manter contato mais próximo com os interessados, aproveitando, claro, para divulgar a marca”, afirma. Centenas de pessoas passaram pelo estande do Disk Água em cada noite. Muita água foi distribuída como amostra grátis, o que chamou atenção de bastante gente que passava pelo local.

    Além de expor produtores variados, a feira garantiu espaço para confraternização familiar. O fotografo Ismael Guri e a esposa Jaqueline Guri elogiaram o ambiente seguro e aconchegante. O engenheiro Hélio Lima e a esposa Elica Pires Toledo também se sentiram a vontade na praça de alimentação. “Vim de São Caetano do Sul-SP e fiquei maravilhado quando me deparei com um evento deste por em Catalão”, diz o engenheiro.

    A jovem Aryane Dias elogiou a organização. “Vim três dias e gostei de tudo, principalmente das blusinhas e dos conjuntinhos de calcinha e sutiã”, conta. A visitante também faz questão de comentar sobre a programação musical. “A iniciativa de valorizar os artistas da terra deve ser aplaudida. É muito bom ver os cantores daqui mostrando o trabalho que desenvolvem”, completas.



    Fonte: Portal Catalão Notícias
    [email protected]
    Fone: (64) 3411- 0748 | (64) 3411 - 5654


    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA