A Superintendência Municipal de Água e Esgoto (SAE) de Catalão, através de comunicado, informou que desde às 18h00 de ontem, quinta-feira, dia 07, algumas bombas da estação de captação de água estão sem energia elétrica.
 |
Falta de energia elétrica causa desabastecimento de água em Catalão, afirma SAE (Foto: Ilustrativa/Internet) |
Segundo a SAE, a empresa ENEL, responsável pela distribuição de energia elétrica em Goiás, foi ao local, entretanto, o problema não foi integralmente solucionado.
Conforme a Superintendência, o reservatório da Estação de Tratamento de Água, ainda está com a capacidade de abastecimento reduzida. Diante da situação, a SAE pede que, até que o problema seja resolvido, a população utilize, com moderação, as reservas de suas caixas d’água.
Confira a íntegra do comunicado da Superintendência Municipal de Água e Esgoto:
Comunicado
A Superintendência Municipal de Água e Esgoto – SAE informa a toda população que desde às 18 h de ontem (07), algumas bombas da estação de captação de água estão sem energia. A ENEL foi no local, entretanto solucionou apenas parcialmente o problema. O reservatório da ETA - Estação de Tratamento de Água, ainda está com sua capacidade de abastecimento reduzida. Dessa forma, solicitamos à população que use as reservas de suas caixas d’água com moderação até que a situação seja normalizada. A população será comunicada tão logo o sistema seja restabelecido. Agradecemos a compreensão.
Superintendência Municipal de Água e Esgoto