O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra o cancelamento do horário de verão?
      Selecione uma op��o abaixo.
      A favor
      Contra
  • 09 de Set / 2019 - Cidade
    Já começaram os preparativos para a Festa do Rosário
    Comerciantes fizeram filas na Igreja do Rosário em busca de espaços para barracas, distribuição de senhas inicia hoje.
    Na manhã deste sábado (07), em frente a igreja e o Largo do Rosário, formaram-se filas para garantir espaços para as tão aguardadas barraquinhas na tradicional festa em Louvor a Nossa Senhora do Rosário, que acontece do dia 04 a 14 de outubro.  Comerciantes de Catalão, e de várias outras cidades estiveram presentes para garantir atendimento.
    Segundo relatos de pessoas que estavam nas filas, os comerciantes de Catalão começaram a se reunir no Largo do Rosário ainda na manhã de sábado, 07 de setembro, permanecendo durante todo o dia. Alguns chegaram até a dormir na calçada da igreja. Os comerciantes que estavam na fila, informaram que até às 10h30 da manhã deste domingo (08), cerca de 70 pessoas já teriam deixado o nome na lista para assegurar um espaço.


    Comerciantes fazem fila na porta da Igreja do Rosário na busca por espaços para as tradicionais barraquinhas (Foto: Aurélio/Reprodução).

    Um comerciante de Goiânia que também aguarda o início para a liberação dos espaços para as barraquinhas, afirmou que outros 23 comerciantes da capital de Goiás já estão na cidade para garantirem os seus terrenos e participarem da Festa do Rosário de Catalão.
    Em entrevista ao Blog do Badiinho, Adriano Naves, diretor do Departamento de Tributos Imobiliários de Catalão disse que as locações de pontos para a comercialização na Festa do Rosário deste ano, para os comerciantes de Catalão, será iniciada nesta segunda-feira (09/09), a partir das 08 horas da manhã, na Rua Procópio Ponciano, 197 (Largo do Rosário). Quanto a comercialização dos pontos para os comerciantes de outras localidades, a comercialização dos espaços será a partir de terça-feira, 10 de setembro, no mesmo horário e local.
    O Diretor do Departamento de Tributos Imobiliários da Prefeitura de Catalão, Adriano Naves, disse ainda, que em relação as filas, os comerciantes é quem estão fazendo por conta própria, pois serão distribuídas senhas no início da manhã desta segunda-feira (09), de acordo com a ordem de chegada.
     
    Para o comerciante que queira solicitar um espaço é necessário cópia do alvará de funcionamento em dia, cópia do cartão CNPJ, certidão negativa da empresa e de seus sócios, e para os comerciantes na área da alimentação, é necessário o alvará em dia da Vigilância Sanitária.
    Informações: Blog do Badiinho. 

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA