O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você tem tomado medidas preventivas em relação ao coronavírus?
      Selecione uma opção abaixo.
      Sim
      Não
  • 13 de Set / 2019 - Cidade
    Jovem tenta entrar em presídio de Catalão com celular
    Aparelho estava escondido em uma escova de lavar roupa e foi descoberto por detector de metal. Segundo a unidade prisional, mulher de 26 anos entregaria o telefone para irmão preso por homicídio.
    Uma jovem de 26 anos foi presa tentando entrar com um celular escondido dentro de uma escova de lavar roupas no presídio de Catalão, no sudeste de Goiás. O caso foi descoberto durante a revista na nesta terça-feira (12).
    Para esconder o mine aparelho, a mulher abriu o lado de madeira do escovão em duas partes, fez um buraco entre elas, escondeu o celular, e depois lacrou novamente para disfarçar.
    Apesar do esconderijo, o detector de metais da Unidade Prisional (UP) de Catalão conseguiu identificar o objeto.


    Celular estava escondido dentro do escovão de lavar roupas e foi detectado durante revista com detector de metais, em Catalão, Goiás (Foto: DGAP/Divulgação).


    De acordo com a diretora da UP, Fernanda Cristina, a mulher de deixou o material para a realização do procedimento de revista, instante que os agentes plantonistas por meio do detector de metais identificaram o celular.
    Ao ser descoberta, a mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes. Segundo a unidade prisional, ela contou que entregaria o celular a um irmão que cumpre pena na cadeia por homicídio.
    A direção da unidade abriu procedimentos administrativos internos para apuração do fato e possível responsabilização também do homem.
    Já jovem, segundo a Polícia Civil, foi autuada pela tentativa de entrar com o celular na prisão, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada em seguida por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo. O caso seguirá para a Justiça.

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA