O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra o cancelamento do horário de verão?
      Selecione uma op��o abaixo.
      A favor
      Contra
  • 17 de Jun / 2019 - Cidade
    Motorista bêbado e inabilitado é preso após acidente na BR-050, em Catalão
    Acidente ocorreu na madrugada de domingo, próximo ao trevo de acesso às mineradoras
    Um jovem, de 18 anos de idade, foi preso na madrugada de domingo, dia 16, após se envolver em um acidente na rodovia BR-050, próximo ao trevo de acesso às mineradoras, em Catalão.

    Acidente ocorreu na madrugada de domingo (Foto: Divulgação PRF)

    De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente, registrado por volta de 04h30, envolveu um veículo GM/Vectra, que seguia de uma festa na região rural para a cidade de Catalão, quando em dado momento, o condutor dormiu ao volante e o carro acabou saindo da pista.

    Conforme a PRF, um passageiro que estava no banco de trás, percebeu a situação e puxou o volante para a esquerda. O veículo perdeu a direção, saiu para o canteiro central, capotou e parou na pista contrária.

    A PRF informou que no veículo, estavam cinco ocupantes e, somente uma passageira, a única que estava sem o cinto de segurança, se machucou e foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

    No momento que a equipe PRF chegou no local, o jovem informou que quem conduzia o veículo era a garota, mas os policiais constataram que o verdadeiro condutor era o rapaz, que mentiu por não ser habilitado. Ele fez o teste do “bafômetro” e foi reprovado com o teor de 0,36mg/l, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Catalão.

    De acordo com a PRF, o jovem irá responder por dirigir alcoolizado, inovar artificiosamente em acidente para induzir o policial ao erro e por colocar em perigo a vida de outras pessoas, crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro. O veículo foi autuado em mais de R$ 6 mil.

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA