O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias

  • 30 de Set / 2021 - Cidade
    O avanço da vacina impulsionou 400 novos empregos em Catalão
    O Brasil gerou 309.114 postos de trabalho no último mês, resultado de 1.601.001 admissões e de 1.291.887 desligamentos de empregos com carteira assinada. Os dados são do Ministério da Economia e do Novo Caged.
    Ampliar os negócios e conseguir realizar contratações é um desafio para todos os empreendedores, ainda maior durante a crise mundial resultante da pandemia de Covid-19, porém, alguns setores conseguiram concretizar essa meta e agora as perspectivas são ainda melhores. 

    Foto: Reprodução Google Imagens.

    Com mais da metade da população totalmente vacinada, a cidade começa a sentir o alívio da queda de casos confirmados e, principalmente, a redução das mortes. As medidas restritivas para distanciamento foram flexibilizadas, e o setor econômico também começa a ganhar fôlego. 

    A expectativa é ampliar investimentos e também empregos gerados nos próximos meses, mesmo com os desafios da inflação e juros elevados.  

    Algumas empresas, comércios, entre outros vínculos empregatícios já conseguiram ampliar as atividades e contratar mais funcionários e em Catalão o desafogo da pandemia resultou na geração de 400 empregos formais e em Goiás o resultado foi de 11.667 mil empregos. 


    Por: Marcos Medeiros - Assistente de Jornalista.
    Supervisão: Gabrielle Andrade - UX Writer | Jornalista.


    Entre em nosso Telegram!

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
Rua José Saturnino de Castro, 30, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
SUBIR PÁGINA