O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias

  • 05 de Out / 2021 - Cidade
    Paciente indiciada por comprar laudo para furar fila da vacinação contra a Covid queria se vacinar para ir à praia, diz polícia
    Médica, secretária e mais de 190 pessoas são suspeitas de compra e venda de atestados. A investigação durou três meses, analisou cerca de 1 mil formulários e ouviu mais de 200 pessoas.
    Uma paciente, de 19 anos, que foi indiciada por comprar um laudo para furar a fila da vacinação contra a Covid-19, queria se vacinar para ir à praia, segundo o delegado Fernando Maciel. Além da jovem, a Polícia Civil indiciou uma médica, a secretária dela e outras 192 pessoas suspeitas de compra e venda de atestados de comorbidades para a imunização em Catalão, no sudeste de Goiás.


    Foto: Reproção TV Anhaguera.

    "A paciente foi ouvida e ela confessou que fez uso do documento falso e que que não tinha comorbidade, que queria se vacinar para ir à praia", contou o investigador.
    A médica, a secretária e as outras 193 pessoas foram indiciadas no dia 30 de setembro. Segundo a polícia, os crimes estão relacionados à compra e venda de atestados de comorbidades usados para furar fila de vacinação contra a Covid-19.


    Fonte: G1.


    Entre em nosso Telegram!

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
Rua José Saturnino de Castro, 30, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
SUBIR PÁGINA