O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias

  • 30 de Set / 2021 - Cidade
    Polícia Civil, indicia investigados em inquérito que apurou uso de formulários falsos na vacinação da Covid-19
    A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do GENARC/9° DRP/Catalão, concluiu hoje, investigação que apurou uso de documentos falsos na vacinação do PNI da Covid-19 em Catalão.
    Conforme restou apurado no Inquérito Policial n° 11/2021, no mês de junho a Secretaria Municipal de Saúde de Catalão comunicou a Polícia Civil sobre irregularidades que poderiam estar ocorrendo na apresentação de formulários de comorbidades para vacinação da Covid-19 dentro do Programa Nacional de Imunização, isso, por uma profissional de saúde da cidade. Instaurado inquérito policial pelo Genarc, conforme determinado pela 9°DRP, foram analisados cerca de 1.000 formulários de comorbidades.


    Foto: Reprodução Google Imagens.

    De todo esse material investigativo foi possível obter a confissão de dezenas de pessoas que usaram formulário médico sem possuir comorbidade e mais de 100 pessoas que utilizaram os formulários falsos emitidos e assinados por quem não é médico(a).

    Também foi possível apurar que uma profissional médica emitiu formulários sem a devida cautela, para pessoas sem comorbidades e sua auxiliar emitiu e assinou falsamente formulários de comorbidades para dezenas de pessoas, em ambos os casos, após pagamento de certo valor.


    Fonte: Catalão Online.


    Entre em nosso Telegram!

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
Rua José Saturnino de Castro, 30, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
SUBIR PÁGINA