O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias

  • 05 de Out / 2021 - Cidade
    PROCON Catalão faz balanço dos atendimentos realizados em Setembro/2021
    Mantendo média de 94% de processos solucionados e/ou resolvidos com o primeiro atendimento.
    O total de atendimentos registrados no mês de Setembro de 2021 foi de 350 atendimentos, somados com orientações realizadas aos consumidores e as respostas aos procedimentos de CIP'S. Em relação aos serviços procurados, os "Assuntos Financeiros" representam 45% dos atendimentos e 51% das orientações, o público que mais procurou o órgão no mês tem idade entre 31 a 50 anos e do sexo masculino, e o horário com maior fluxo é as 9h.


    Foto: Reprodução redes sociais Procon Catalão.


    O Procon busca atender consumidores de Catalão e Região com atendimento diferenciado e um canal direto com as principais empresas da região, através de Termos de Ajustamento de Conduta (TAC) com empresas locais e também com um canal próprio com empresas nacionais.


    Fonte: PROCON Catalão.


    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
Rua José Saturnino de Castro, 30, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
SUBIR PÁGINA