O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra o cancelamento do horário de verão?
      Selecione uma op��o abaixo.
      A favor
      Contra
  • 06 de Mai / 2016 - Cidade
    Qualicon irá recorrer da liminar que suspendeu Concurso da Prefeitura de Catalão
    Candidatos inscritos que realizaram o pagamento aguardam a devolução do dinheiro do concurso
    A Procuradoria Geral do Município de Catalão, informou que o Instituto Qualicon, empresa que seria responsável pela realização do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Catalão, irá recorrer da liminar que suspendeu o concurso.

    Imagem ilustrativa (Foto: internet)

    O prazo limite para que o Instituto Qualicon, que só foi citado sobre a suspensão no final do mês de abril, entre com recurso contra a decisão, termina na próxima terça-feira, 10 de maio.

    A Prefeitura de Catalão acatou a decisão e não recorreu. O procurador do município, Geordano Paraguassu informou ao site oficial da prefeitura de Catalão, que a Qualicon tem o direito de se defender e tentar reverter a situação antes de devolver o dinheiro aos candidatos. Ainda de acordo com o procurador, caso a empresa obtenha êxito no seu recurso, será dada continuidade ao certame, entretanto se o Tribunal de Justiça não acatar, o Instituto Qualicon deverá então realizar a devolução do dinheiro aos candidatos que se inscreveram e efetuaram o pagamento. A previsão é que em uma semana o Tribunal aprecie o recurso da empresa.

    Cerca de 8850 (oito mil oitocentos e cinquenta) candidatos se inscreveram e aguardam há quase dois meses (data em que o certame foi suspenso por decisão judicial) a devolução do dinheiro, entretanto esses mesmos candidatos que investiram tempo e dinheiro, terão que aguardar por mais algum tempo o desfecho da situação.

    1
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA