O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra o cancelamento do horário de verão?
      Selecione uma op��o abaixo.
      A favor
      Contra
  • 15 de Jun / 2010 - Cidade
    Restaurantes investem na expectativa da torcida
    Bares e restaurantes de Catalão preparam programação especial para os jogos do Brasil

    Escalar os locais onde assistir aos jogos da seleção é uma tarefa árdua para os torcedores durante a Copa. Na disputa pela preferência dos clientes, vários bares, restaurantes e até casas de amigos prepararam uma programação especial. Há opções para todos os gostos e bolsos: do tradicional ao mais luxuoso.

    Em Catalão, uma das opções é o Bar e Restaurante JK, que transmitirá os jogos do time brasileiro, inclusive o de hoje (15), nas áreas interna e externa do estabelecimento. Um televisor de 52 polegadas e dois de 42 estarão disponíveis aos torcedores mais exigentes, aqueles que não gostam de perder um lance sequer.

    Para atrair os clientes, o gerente Germano Resende investiu em kits com porções que têm mais saídas através de promoções bastante atrativas para aguardar as cerca de 300 pessoas que deverão passar pelo estabelecimento em dias de jogos.

    Com o intuito de promover um ambiente aconchegante e entrar no clima da copa, o JK está todo decorado. Travas de gol, bandeirolas e um boneco de jogador confeccionado com balões verde e amarelo – cores da bandeira do Brasil – enfeitam uma parte do local.

    Segundo Germano, também será realizada uma promoção interna sobre melhor decoração temática em parceria com os fornecedores do restaurante. “Temos sim que entrar no clima da copa e torcer pela seleção, afinal, brasileiro que se preze não dispensa um bom futebol”, diz o gerente.

    O comerciante Jader Tavares, da Portal Sorvetes – bar e restaurante, também transmitirá o jogo de hoje aos clientes. “A TV e de 29”, nada muito chique, mas está valendo”, destaca. Ele espera que cerca de 20 pessoas passem pelo estabelecimento hoje para assistirem ao jogo de estreia da seleção brasileira contra a Coreia do Norte, já que o bar está localizado em uma área estratégica: Avenida Ricardo Paranhos, na saída para Goiandira. “O fluxo de pessoas na avenida é grande, portanto, esperamos que as pessoas que estiveram viajando dêem uma paradinha para acompanhar a estreia”, analisa.

    Otimista, Jarder aposta em vitória brasileira. “Se o Brasil ganhar de 2X1 está ótimo, nos deixando mais felizes e com vontade de torcer com muito fôlego”, salienta.


    A mobilização nas empresas

    Algumas empresas se organizaram para os funcionários verem os jogos, outras darão folgas, como o caso da OI Empresarial, que, excepcionalmente hoje, fechará as portas às 12h. Em expediente normal, os sete funcionários trabalham das 8h às 18h com intervalo para almoço.

    De acordo com o empresário Marcos Vinicius de Oliveira, reabrir a loja não é vantagem. “O país todo irá parar, por isso o movimento cai”, observa.

    O motorista Sebastião José da Silva Neto trabalha na Trans Zero e tem viagem marcada para São José dos Campos, mas o percurso de aproximadamente 820 km terá que ser interrompido ao meio-dia em ponto, é o que garante o torcedor. “Vou parar em algum posto só pra assistir ao jogo. Não importa que a viagem atrase um pouco, o importante é ver a vitória do Brasil”, finaliza.

     

     

     



    Fonte: Portal Catalão Notícias
    [email protected]
    Fone: (64) 3411- 0748 | (64) 3411 - 5654


    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA