O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra a flexibilização do isolamento social?
      Selecione uma opção abaixo.
      Eu sou contra
      Eu sou a favor
  • 17 de Jun / 2020 - Cidade
    Santo Antônio do Rio Verde terá de fechar comércio às 18h
    Aumento no número de casos confirmados de Covid-19 fez Prefeitura decretar limite de horários. Testagem em massa deverá ser feita no distrito após denuncias de que a população local não estaria respeitando às medidas de enfrentamento ao Coronavírus.
    Nas últimas semanas o número de casos confirmados de Covid-19 no Distrito de Santo Antônio do Rio Verde têm aumentado expressivamente. Após averiguações, foi constatado que a população local não estava respeitando às medidas de distanciamento social e de combate à disseminação do coronavírus, como o uso de máscaras.


    Em Santo Antônio do Rio Verde, 19 pessoas já testaram positivo para o novo coronavírus (Foto: Reprodução). 



    Em documento publicado nas redes sociais da Prefeitura de Catalão, o Comitê de Prevenção, Orientação e Enfrentamento ao Coronavírus deliberou que por 15 dias todo o comércio do distrito poderá funcionar somente até as 18h, a medida passa a valer a partir desta quarta-feira (17). Ainda, devem ser elaboradas, junto aos comerciantes locais medidas para conter a disseminação do vírus, bem como orientações de saúde. 





    O Comitê decidiu também, que deverá ser feita uma testagem em massa na população de Santo Antônio do Rio Verde, inicialmente, cerca de mil testes serão feitos na região por uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde. 
    Até o momento 19 pessoas testaram positivo para a Covid-19 no distrito, todas elas se encontram em isolamento e sob monitoramento da Secretaria de Saúde de Catalão. 




    Veja o documento na íntegra: 












    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
Rua José Saturnino de Castro, 30, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
SUBIR PÁGINA