O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra o cancelamento do horário de verão?
      Selecione uma op��o abaixo.
      A favor
      Contra
  • 16 de Jun / 2010 - Cidade
    Torcida catalana toma as ruas, confiante no hexa

    Logo após o primeiro jogo da seleção brasileira, algumas ruas de Catalão foram interditadas e tomadas pela festa verde e amarela. O ponto de encontro dos torcedores na última terça-feira (15), foi a Avenida Vinte de Agosto.

    Os catalanos estavam unidos pela mesma animação e confiança na seleção brasileira, mas, mesmo com a vitória de 2 a 1 sobre a Coréia do Norte teve torcedor que não gostou do resultado, alguns disseram que o jogo poderia ter sido melhor, com lances mais marcantes.

    Mesmo com as opiniões divididas, uma coisa era certa todos torcedores no fim do jogo estavam reunidos para comemorar o resultado, era torcedor vestidos com as cores da bandeira brasileira, chapéus e óculos bastante irreverentes e munidos de bandeirolas e cornetas, os apaixonados pelo esporte fizeram a maior festa na avenida central da cidade.

    O clima era de um verdadeiro carnaval fora de época, pois ao som do Rebolation, do grupo musical Parangole, o catalano mostrou que também é patriota e, como todo bom brasileiro, sabe mexer a cintura. Outras avenidas de Catalão ficaram lotadas com carreatas.

    A faixa etária foi o que menos importou na hora de incentivar a seleção e comemorar os gols. Gabriela Fidelis mostrou que gostar de futebol se aprende desde pequena e chamou atenção quando o quesito era dançar em comemoração a vitória do Brasil no jogo de estréia da Copa.

    “Estou feliz porque nosso país venceu. Quero que vença outros jogos também porque é bom dançar”, disse a brasileirinha desinibida.

    O trio Yuri Marra, Matheus Moura e Dani Yabe era só alegria. “Gostei da atuação dos jogadores brasileiros e, para mim, o Brasil tem tudo para conquistar o hexa campeonato”, analisa Matheus. Dani concorda. “Vou torcer até o fim para que tudo de certo!”, diz.

    Para José Guilherme Pereira dos Santos e Paulo André Gonçalves, a atuação do time brasileiro deixou a desejar. “O time jogou melhor no segundo tempo, mas faltou entusiasmo na primeira”, avalia José Guilherme. Conforme Paulo, o primeiro tempo também foi apático. “O Brasil perdeu chances de mostrar, mais uma vez, que é a melhor seleção do mundo”, afirma.

    Os torcedores Velbran Júnior e Ana Paula Borges assistiram à partida em uma Choperia da cidade, mas depois foram participar da festa na Vinte de Agosto. Para ambos, a estréia do time brasileiro foi “espetacular”. “O Brasil vai ganhar a Copa! Temos certeza que o hexa é nosso”, gritam eufóricos.

     

     

     



    Fonte: Portal Catalão Notícias
    [email protected]
    Fone: (64) 3411- 0748 | (64) 3411 - 5654


    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA