O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra a flexibilização do isolamento social?
      Selecione uma opção abaixo.
      Eu sou contra
      Eu sou a favor
  • 15 de Jun / 2020 - Cidade
    Três mortes são investigadas sob suspeita de Covid
    Secretaria Municipal de Saúde divulgou nota informando que aguarda resultado dos exames, um homem de 91 anos, um outro de 76 anos e um mulher de 62 são os casos em questão. Casos positivos para a doença na cidade já somam 131.
    A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na tarde deste domingo nova atualização sobre os números do Novo Coronavírus na cidade. 
    No painel contam agora, três óbitos sob investigação do núcleo, sendo que a primeira morte em decorrência do vírus em Catalão, foi confirmada o dia 03 de junho. As amostras dos casos suspeitos, que se tratam de 2 homens, um de 91 anos e um 76 e uma mulher de 62 foram colhidas, enviadas ao Lacen e aguardam o resultado. 


    Três óbitos estão em investigação, por suspeita de contaminação pelo novo coronavírus em Catalão (Foto: Reprodução). 


    O número de casos positivos para o novo coronavírus em Catalão têm aumentado de forma significativa nas últimas semanas, no dia 03 de junho, quando foi confirmado o primeiro óbito, a cidade contabilizava 66 casos confirmados, hoje o número quase dobrou, totalizando 131 casos. 






    Destes, 11 foram confirmados via exame PCR, feito pelo laboratório Lacen, 86 confirmados pelo teste rápido do Governo Federal e 34 pelo teste rápido do município.  
    Dentre os testes feitos, 160 já foram negativados e 44 casos estão sob suspeita de coronavírus.
    Hoje, três pacientes estão sob internação clínica e dois estão internados em UTI. 38 pacientes diagnosticados com Covid-19 em Catalão já não apresentam mais sintomas e estão recuperados da doença causada pelo vírus. 

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
Rua José Saturnino de Castro, 30, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
SUBIR PÁGINA