O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra o cancelamento do horário de verão?
      Selecione uma op��o abaixo.
      A favor
      Contra
  • 16 de Nov / 2016 - Concursos e Emprego
    Provas do Concurso da Prefeitura de Catalão serão realizadas no domingo
    Local de realização das provas foi divulgado nesta semana pela organizadora do certame
    A Prefeitura Municipal de Catalão irá realizar no próximo domingo (20), o concurso público para preenchimento de 292 vagas para diversos cargos da administração do município.

    Provas do Concurso da Prefeitura de Catalão serão realizadas no próximo domingo (Foto: Ministério Público)

    O Concurso Público Municipal estava suspenso liminarmente desde o mês de março deste ano, quando uma decisão judicial acatou pedido do Ministério Público, que questionou a dispensa de licitação para contratar a empresa organizadora do concurso (relembre).

    A realização do certame foi autorizada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), após decisão da ministra Laurita Vaz, que preside o STJ.

    Aos candidatos que não tiveram interesse na participação do concurso e haviam realizado o pagamento das inscrições, foi disponibilizado quatro dias para solicitar a devolução do dinheiro (entre os dias 31/10 e 03/11). De acordo com a prefeitura, 8107 pessoas deverão participar do concurso no próximo domingo.

    O Instituo Qualicon, que é responsável pela realização do concurso em Catalão, divulgou nesta semana o local onde os candidatos farão as provas. Para acessar, clique no link a seguir (Local de Provas).

    As provas serão realizadas nos períodos da manhã e tarde, de acordo com o cargo pretendido. Para acessar o Edital de Convocação com as informações basta clicar no link a seguir (Edital de Convocação Provas Objetivas).

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA