O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra o cancelamento do horário de verão?
      Selecione uma op��o abaixo.
      A favor
      Contra
  • 12 de Dez / 2014 - Economia
    Começa hoje a 5ª Feira de Lingerie e Modinha
    Evento ocorrerá de 12 a 14 de dezembro em frente ao Crac
    De 12 a 14 de dezembro (sexta-feira a domingo), a União das Indústrias de Confecção de Catalão e Sudeste Goiano (Unicon), em parceria com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, realiza a quinta edição da Feira de Lingerie e Modinha de Catalão. Serão montados 16 stands, custeados pela Prefeitura, com vendas de lingerie e modinha, na passarela em frente ao salão do CRAC, na Avenida Raulina Fonseca Paschoal.


    Os artigos serão comercializados abaixo do preço médio de mercado, com pagamento em dinheiro e cartões de crédito e débito. Nas quatro edições realizadas neste ano da Feira de Lingerie e Modinha, os comerciantes venderam cerca de R$ 772 mil. Somente na última edição, promovida em agosto, as vendas atingiram R$ 400 mil.

    A presidente da Unicon, Lilian Braga, faz um balanço positivo das últimas edições da Feira. “Foi uma excelente oportunidade para aumentar as vendas e chamar a atenção de compradores de Catalão e cidades vizinhas”, afirmou. Para a quinta edição, as expectativas são as melhores possíveis devido à época natalina, em que os trabalhadores recebem o 13º salário: “O Natal é uma época muito boa, e esperamos superar as vendas anteriores. Iremos atrair os clientes com muitas promoções e mercadorias diferenciadas”, adiantou.

    foto ilustrativa

    A Feira de Lingerie será aberta na sexta-feira, às 15h. No sábado e domingo, o evento funcionará das 10h às 22h. 

    Fonte: Ascom Prefeitura Catalão

    2
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA