O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra o cancelamento do horário de verão?
      Selecione uma op��o abaixo.
      A favor
      Contra
  • 23 de Out / 2009 - Educação
    Concurso para professores será neste domingo

    Catalão é uma das cidades sede para a realização das provas para o concurso da Educação em Goiás, para professores Nível 3. A primeira etapa acontecerá dia (25), domingo, no Campus da UFG -  prova objetiva e prova didática discursiva. As provas começarão pontualmente às 13h, quando os portões serão fechados. A subsecretaria lembra, portanto aos candidatos que cheguem com uma hora de antecedência e que fiquem atentos ao horário de verão.

    Além de Catalão, as provas acontecerão nas cidades de Aparecida de Goiânia, Anápolis, Goianésia, Goiânia, Planaltina, Itumbiara, Goiás, Iporá, Luziânia, Rio Verde, Jataí e Porangatu.

    Para a regional de Catalão, o concurso deve preencher vagas nos municípios de Anhanguera, Campo Alegre, Corumbaíba, Cumari, Davinópolis, Goiandira, Ouvidor e Três Ranchos, além é claro, de Catalão, que teve o maior número de candidatos inscritos – 399. Anhanguera teve dois candidatos inscritos; Campo Alegre, três; Corumbaíba, 13; Cumari 11; Davinópolis, 15, Goiandira 20, Ouvidor 69 e Três Ranchos, 21 candidatos.

    No dia da prova, o candidato deve levar documento de identificação pessoal e caneta esferográfica preta de tubo transparente. Os documentos de identificação aceitos são aqueles expedidos por Secretarias de Segurança Pública, Diretoria Geral da Polícia, Forças Armadas e Polícia Militar; passaportes; e carteiras expedidas por ordens ou conselhos profissionais; e que contenham impressão digital. Observe a data de validade do documento. Não serão aceitos como documento de identificação a carteira de habilitação (CNH), o CPF, a certidão de nascimento, o título eleitoral, a carteira de trabalho, carteira de estudante, nem certificado de alistamento ou reservista.


    Mais informações com a subsecretária de Educação, Soraia Paranhos ou com a professora Luzia. Ambas estarão na Subsecretaria pelo número (64) 3411- 1876.  

    *Ascom - Cristina de Mesquita



    Fonte: Portal Catalão Notícias
    [email protected]
    Fone: (64) 3411- 0748 | (64) 3411 - 5654


    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA