O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra o cancelamento do horário de verão?
      Selecione uma op��o abaixo.
      A favor
      Contra
  • 14 de Out / 2009 - Educação
    Prazo para pedir mudança de local do Enem termina à meia-noite


    Os estudantes inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) têm até a meia-noite de hoje (14) para pedir a mudança da cidade onde desejam fazer a prova. Ao todo, 1.829 municípios foram cadastrados para a aplicação do exame.

    Para fazer o pedido, o aluno deve acessar o site http://sistemasenem2.inep.gov.br/Enem2009. Em seguida, basta selecionar o ícone sobre acompanhamento de inscrições. O estudante deve informar o CPF e a senha para acessar os seus dados.

    De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), é possível ainda conferir dados cadastrais e informar condições especiais necessárias para a realização do exame. Estudantes que, por motivos religiosos, não podem participar de atividades aos sábados e alunos com necessidades especiais que não declararam essa condição na inscrição, por exemplo, também podem fazer as mudanças até a meia-noite de hoje.

    Todos os participantes vão receber, no endereço apresentado, um novo comprovante de inscrição com o local de prova. O Inep vai enviar ainda mensagens de texto com o novo local de prova aos estudantes que informaram seu número de celular.

    O Enem seria realizado nos dias 3 e 4 de outubro, mas a prova foi adiada no dia 1º deste mês após denúncias de vazamento das questões. O exame foi remarcado pelo Ministério da Educação para os dias 5 e 6 de dezembro.


    Fonte: Portal Catalão Notícias
    [email protected]
    Fone: (64) 3411- 0748 | (64) 3411 - 5654


    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA