O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias

  • 03 de Nov / 2020 - Entretenimentos
    "Baby Shark" é o vídeo mais visualizado do YouTube
    O vídeo musical "Baby Shark Dance" ultrapassou ontem (2) a marca de sete bilhões de visualizações no YouTube.
    O vídeo musical “Baby Shark Dance” ultrapassou ontem (2) a marca de sete bilhões de visualizações no YouTube. A canção superou o single "Despacito", de Luis Fonsi e Daddy Yankee, que ocupava a posição número um. Por isso, é o vídeo mais assistido da plataforma de vídeos. A versão em inglês é um remix de 2016 de uma música sul coreana. Foi produzida pela produtora Pinkfong. As informações são da agência France Presse e foram publicadas pelo G1.
    De acordo com a reportagem, apesar das cores e melodia chamativas o vídeo não ficou apenas no segmento infantil. A música entrou na parada norte-americana da Billboard Hot 100. Conforme a matéria, a canção chegou ao número 32 do ranking em 2019.
    De acordo com a publicação, a partir de "Baby Shark" foi feita uma versão para ensinar medidas de prevenção contra o novo coronavírus às crianças. "Wash Your Hands" (Lave Suas Mãos) foi uma criação do serviço de luta contra a Covid-19.
    Conforme o site, ela também foi utilizada para outros fins. A cidade de West Palm Beach tocou a música sem parar para afastar sem-teto de uma área pública.

    Fonte: DM com G1

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
Rua José Saturnino de Castro, 30, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
SUBIR PÁGINA