O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra o cancelamento do horário de verão?
      Selecione uma op��o abaixo.
      A favor
      Contra
  • 25 de Mar / 2019 - Esportes
    Apesar da derrota para o Vila Nova, Crac não joga a toalha e conta com a força da torcida para reverter placar em Catalão
    Irritado com a arbitragem, técnico do Leão, Ney da Matta, disse que o presidente da Federação Goiana de Futebol precisa “tirar a camisa do Vila”
    O Clube Recreativo e Atlético Catalano (Crac) foi a Goiânia na tarde do último sábado, dia 23 e perdeu para a equipe do Vila Nova pelo placar de 2X0, no Estádio Olímpico, em jogo válido pela primeira partida das quartas de final do Goianão 2019.

    Crac perdeu pelo placar de 2X0 para o Vila Nova (Imagem: Reprodução FGF TV)

    Os dois gols da vitória do Tigre foram marcados por Alan Mineiro, aos 17 minutos do 1° Tempo e também aos 2 minutos da etapa final.

    O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, dia 27, às 20h30, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. Para se classificar à semifinal, o Leão do Sul terá que vencer por diferença mínima de três gols. Caso o Crac vença por diferença de dois gols, a decisão da vaga será nos pênaltis.

    Apesar do placar adverso, a equipe de Catalão não "joga a toalha" e conta com a força de sua torcida para reverter o placar.

    Técnico Ney da Matta, na bronca

    O técnico do Crac, Ney da Matta, ficou muito irritado após o árbitro Wilton Sampaio anular o gol legal de Michel Paulista, aos 39 minutos do 2° Tempo, quando o Vila vencia por 2X0.

    Em entrevista pós-jogo, o técnico disse que o presidente da Federação Goiana de Futebol, André Luís Pitta, precisa “tirar a camisa do Vila” e que ele não precisa ficar “ajudando o Vila”.

    “Eu acho que o Vila não precisa disso, o presidente da Federação precisa tirar a camisa do Vila, ele não precisa ficar ajudando o Vila. A arbitragem hoje aqui não pode fazer aquilo com um time do interior igual fizeram com a gente aqui, uma luta que nós temos, o trabalho que nós temos, a dificuldade que nós temos, para chegar aqui nesse momento e ser prejudicados pela arbitragem. Torno a falar, o Vila jogou bem fizeram os gols, beleza, mas acho que não pode cometer esse erro grosseiro, que todo mundo viu, só o arbitro e o bandeira que não viu” disse Ney da Matta.

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA