O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra o cancelamento do horário de verão?
      Selecione uma op��o abaixo.
      A favor
      Contra
  • 30 de Ago / 2019 - Esportes
    Atleta catalana Andrea Pires é bronze no Mundial IBJJF
    Em Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, Word Master, Andrea conquistou medalha de bronze se tornando a terceira melhor do mundo.
    A catalana Andrea Pires Assunção que já é ouro no Jiu-Jitso brasileiro foi homenageada nesta quinta-feira (30) com um Desfile no carro de Bombeiros, enquanto era aplaudida pela população. 


    Atleta catalana é a terceira melhor no jiu-jutsu mundial (Foto: Reprodução/Facebook). 


    Através de muito esforço a atleta se tornou a terceira melhor do mundo, durante campeonato realizado em Las Vegas (EUA).
    Com apoio de diversos parceiros da cidade e patrocíonio da Prefeitura de Catalão, ela foi destaque e subiu ao pódio, trazendo para Catalão medalha de Bronze.

    Por meio de suas redes sociais Andrea se mostrou emocionada com a consquita, ""Obrigada primeiramente a Deus por me trazer até aqui e me abençoar e a todos os envolvidos nesse sonho realizado, minha família, minha mãe amada, meus professores, meus parceiros de treino, meus amigos e amigas. Agradeço imensamente ao patrocínio da Prefeitura de Catalão, sem essa ajuda eu não estaria aqui e subindo nesse pódio. Aos meus parceiros que estão comigo nessa caminhada, que são essenciais para mim. Essa medalha tem muito de vocês. Minha gratidão".


    Andrea recebeu medalha de bronze no campeonato Word Master (Foto: Reprodução Facebook). 


    Após o desfile, a atleta foi recebida na Câmara Municipal de Vereadores para receber uma homenagem dos Vereadores da casa, em nome de toda a população catalana.

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA