O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias

  • 19 de Dez / 2014 - Esportes
    Com obras paradas Ginásio Internacional é incubadora de mosquitos da dengue
    As obras do Ginásio Internacional Dimas Gomes Pires estão paralisadas desde novembro.
    A reforma que iniciou em fevereiro tinha prazo de seis meses para ser finalizada pela empresa Geoserv. Contudo, nos últimos dias o telhado foi arrancado e em seguida as obras pararam.


    Segundo o coordenador do ginásio, Carlos Antônio Siqueira, o local está abandonado e acrescenta “Eu sempre vou ao ginásio cobrar uma posição e encontro um ou outro trabalhador. Na última vez que estive, há uns dois dias, me disseram que as obras retomariam em janeiro. Acontece que o local sem as telhas virou um depósito de larvas do mosquito da dengue, inclusive eu denunciei isto e estamos tomando providencia para que seja encaminhada a denúncia ao Ministério Público. Não tenho um posicionamento oficial da empresa”, ressalta.

    A empresa Geoserv, se manifestou sobre a problemática. De acordo com as informações, cedidas por Rafael Vainer, as obras do ginásio são financiadas por um banco japonês chamado Misuno. Porém este banco nunca realizou repasses, devido a problemas com certidões. Devido à falta de repasses, a AGETOP impediu que continuassem sendo realizadas as reformas no ginásio.


    Segundo Rafael, o valor dos repasses chegam ao montante de R$250 mil reais. Rafael contou também que a diretoria da AGETOP tem intervindo diariamente junto ao Banco Misuno, porém não tem conseguido algum posicionamento por parte do banco que garanta a retomada das obras e reformas do ginásio.  

    8
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
Rua José Saturnino de Castro, 30, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
SUBIR PÁGINA