O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Qual show você gostaria de ver em Catalão em 2020?
      Selecione uma opção abaixo.
      Thiaguinho
      Ludmilla
      Felipe Araújo
      Xand Avião
  • 18 de Mar / 2020 - Esportes
    Goianão é suspenso por tempo indeterminado
    Comunicado feito pelos jogadores do Goiás, que se recusaram a disputar as partidas, como medida de prevenção ao Coronavírus, pesou na decisão. Segundo nota do clube "O Futebol não pode ser uma exceção, e sim deve dar exemplo a sociedade".
    A Federação Goiana de Futebol anunciou no final da tarde desta terça (17) que o Campeonato Goiano está suspenso por tempo indeterminado em razão do avanço do coronavírus no Brasil.
    A decisão foi tomada após orientação do Governo de Goiás e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Além disso, também pesou a campanha do Goiás Esporte Clube, que na tarde desta terça divulgou uma nota na qual informava que seus jogadores da equipe profissional de futebol não iriam mais disputar o Campeonato Goiano.


    Campeonato Goiano está suspenso por tempo indeterminado (Foto: Reprodução). 


    “Nesta tarde, recebemos a comunicação de nossos atletas que não desejam dar continuidade às partidas do Campeonato Goiano. Entendemos que tal pleito é justo e corroboramos esse entendimento. Todas as autoridades tem recomendado evitar aglomerações, contatos pessoais e eventos públicos”, diz a nota do clube.
    Além disso, o Goiás afirma que “o futebol não pode ser uma exceção e sim deve dar exemplo a toda sociedade. Diante disso, o Goiás Esporte Clube informa que suspenderá todas as atividades da equipe profissional e não disputará partidas oficiais enquanto a epidemia não ceder. Pedimos a compreensão dos torcedores, da imprensa, da FGF e das demais autoridades, mas a vida é o principal”.



    Fonte: Agência Brasil. 

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA