O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra o cancelamento do horário de verão?
      Selecione uma op��o abaixo.
      A favor
      Contra
  • 18 de Abr / 2019 - Esportes
    Há 15 anos, Crac erguia, pela segunda vez, a taça de Campeão Goiano
    Time de Catalão venceu o Vila Nova no tempo normal e nos pênaltis e ergueu a taça
    Na tarde de 18 de abril de 2004, a cidade de Catalão praticamente parou para testemunhar aquele que seria um jogo histórico e marcaria o bicampeonato do Clube Recreativo e Atlético Catalano (Crac) (1967/2004) no Campeonato Goiano de Futebol.

    Time do Crac Campeão Goiano em 2004 (Foto: Reprodução Revista Placar)

    Comandado pelo técnico Wanderley Paiva, o time de Catalão chegou à decisão após eliminar a equipe do Goiás na semifinal. Na tarde de 18 de abril, o Crac entrou em campo em busca da vitória contra o time do Vila Nova, tendo em vista que havia perdido a primeira partida por 2X1, em jogo realizado no domingo anterior, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

    Diante de uma torcida empolgada, que lotou o Estádio Genervino da Fonseca, o Leão do Sul fez bonito e não deu chances para o time visitante, vencendo o Vila Nova no tempo normal pelo placar de 3X0, com gols de Sandro Oliveira, Celinho e Guaru.

    O regulamento da competição à época, previa então que o título estadual fosse decidido nos pênaltis. O time de Catalão deu mais um show, e os jogadores converteram todas as cinco cobranças para o Leão do Sul. Guaru, Celinho, Cacá, Cleiton Goiano e Cristiano marcaram para o Leão. Para o time do Vila Nova, converteram a cobrança os jogadores Bosco, Mendes, Jacques e Tim. Luciano desperdiçou e o Crac foi campeão com o placar de 5X4.

    A torcida invadiu o campo e comemorou junto à equipe campeã, naquela que foi uma data histórica para a cidade de Catalão e colocou o Crac como a grande força do futebol no interior do estado de Goiás.

    O time dirigido por Wanderley Paiva contava com Helder, Baiano, Cristiano, Cleiton Mineiro e Marcinho (Cleiton Goiano), Pedrino, Celinho, Cacá e Guaru, Sandro Oliveira e Sandro Goiano.

    Confira reportagem da TV Serra Dourada sobre a conquista do Crac e a festa em Catalão:

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro.
SUBIR PÁGINA