O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra a flexibilização do isolamento social?
      Selecione uma opção abaixo.
      Eu sou contra
      Eu sou a favor
  • 02 de Jan / 2020 - Goiás
    Autor do tiroteio em Caldas Novas continua foragido
    Crime aconteceu durante as comemorações de Réveillon no Setor Solar de Caldas e deixou duas pessoas mortas e um gravemente ferido.
    Um tiroteio deixou dois mortos e um ferido na madrugada desta quarta-feira (1º), em uma festa de Ano Novo realizada num centro comercial de Caldas Novas. O registro da Polícia Civil relata que um homem teria disparado contra um grupo de pessoas que estava em frente ao um centro comercial, na Avenida Santo Amaro.
    De acordo com a corporação, houve uma briga antes dos disparos e a motivação do crime pode ter sido passional.

    Polícia Civil investiga o caso (Foto: Reprodução). 

    Segundo testemunhas, o rapaz ainda não identificado, disparou contra um grupo de pessoas. Matheus dos Santos Corrêa, de 21 anos, foi baleado no abdômen, e socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. Já Miquelvon Ribeiro de Freitas Junior, 23 anos, foi levado por populares para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas também não sobreviveu.
    Uma terceira pessoa também foi baleada, o jovem Eduardo Barbosa da Silva, de 18 anos, foi socorrido, passou por cirurgia e seu estado ainda é considerado grave.
    A Polícia Civil (PC) informou que, em virtude do recesso de fim de ano, ainda não houve nenhum avanço nas investigações sobre a motivação do crime.
    Fonte: G1/Mais Goiás. 

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
SUBIR PÁGINA