O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias

  • 20 de Jul / 2021 - Goiás
    Benefícios para aqueles que estão em vulnerabilidade social é aprovado em primeira votação
    Projetos como transferência de renda, bolsa de incentivo de alfabetização, qualificação, auxílio alimentação para jovens inseridos em programas de jovem aprendiz, extensão de recursos da Lei Aldir Blanc e Mães de Goiás.
    Os deputados estaduais aprovaram, em primeira votação, em sessão extraordinária, realizada na Assembleia Legislativa, oito matérias do governo que preveem pacote de benefícios principalmente à população com vulnerabilidade social.


    Foto: Reprodução Assembleia Legislativa.


    Entre os projetos estão o programa de transferência de renda, bolsa de incentivo de alfabetização, qualificação, auxílio alimentação para jovens inseridos em programas de jovem aprendiz e extensão de recursos da Lei Aldir Blanc até o final do ano. A segunda votação deve ser realizada a partir das 19h desta terça-feira, 20.


    Entre os projetos aprovados está o Mães de Goiás, que prevê auxílio a mães de filhos até seis anos em situação de extrema pobreza. Há também incentivo de R$ 250 para pessoas em situação de vulnerabilidade social que participam de programas de qualificação profissional. 


    Por: Marcos Medeiros - Assistente Jornalista.
    Supervisão: Gabrielle Andrade - UX Writing | Jornalista.


    Entre em nosso Telegram: Link aqui! 

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
Rua José Saturnino de Castro, 30, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
SUBIR PÁGINA