O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra a flexibilização do isolamento social?
      Selecione uma opção abaixo.
      Eu sou contra
      Eu sou a favor
  • 22 de Nov / 2019 - Goiás
    Casal é detido transportando animais silvestres abatidos
    Um homem e uma mulher foram detidos na madrugada desta sexta-feira na BR-153 em Uruaçu transportando carne bovina e animais silvestres abatidos. Eles irão responder por crime ambiental.
    A Polícia Rodoviária Federal em ação conjunta com a Polícia Militar, por intermédio do Comando de Operações de Divisas (COD), realizou a prisão de um casal nesta sexta-feira (22), transportando carne e animais silvestres abatidos, na BR-153, no município de Uruaçu. 

    Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeitos, um homem, 57 anos, e a mulher, 43, seguiam de Porangatu a Brasília em uma caminhonete Toyota Hilux, que também foi apreendida.


    Dezenas de sacos plásticos foram encontrados dentro do veículo, contendo carnes bovina e de animais silvestres como, tatu, jacaré, veado e aves (Foto: Reprodução/PRF).  


    De acordo com a PRF, foram encontrados no veículo dezenas de sacos plásticos com carne bovina e de animais silvestres como tatu, jacaré, veado e aves. A dupla não informou como conseguiu a carga de carnes e onde os animais foram abatidos. 

    Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local onde poderão responder por crime ambiental.
    Fonte: PRF. 

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
SUBIR PÁGINA